Telenovela 'A Dona do Pedaço' estreia dia 3 de junho na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de maio de 2019

Telenovela 'A Dona do Pedaço' estreia dia 3 de junho na SIC



A nova telenovela brasileira 'A Dona do Pedaço', vai substituir a telenovela 'Segundo Sol', E já tem data de estreia, começa a ser emitido no mesmo horário da nova 'Segundo Sol', que estreia dia 3 de junho no canal de televisão de Paço de Arcos da SIC.
A nova Promo, já começou a passar em antena, durante o spot publicitário, na SIC.



A atriz brasileira Juliana Paes é Maria da Paz. Ela vê o noivo Amadeu levar um tiro no altar e foge para S.Paulo, com receio de ser vítima da rivalidade entre a sua família e a de Amadeu. Vinte anos depois Maria atinge o sucesso com os seus bolos deliciosos. 'A Dona do Pedaço', estreia dia 3 de junho na SIC.





Esta é uma história de esperança e persistência, porque a vida tem sempre um lado bom. 'A Dona do Pedaço'! Brevemente, vem aí no ecrã da SIC.  



Eles nasceram em famílias que não se podem ver nem pintadas, mas uma paixão louca leva-os ao altar. Até que uma única bala muda toda uma vida. 'A Dona do Pedaço', estreia brevemente na SIC.




Não Perca!

Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas