'BORGEN' estreia dia 1 de julho na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de junho de 2019

'BORGEN' estreia dia 1 de julho na SIC Radical



'Borgen' é uma série dinamarquesa do género drama político. A série retrata a vida de Birgitte Nyborg, e a sua subida ao poder, após ter sido eleita como a primeira mulher a alcançar o cargo de primeira-ministra. 
A série 'Borgen', estreia no dia 1 de julho segunda-feira, para acompanhar a partir das 22h00, no canal de televisão SIC Radical.




Neste drama político podemos assistir a todos os jogos de poder e interesse que existem dentro da política dinamarquesa e como eles influenciam a vida profissional e pessoal de Birgitte Nyborg, tornando-se por vezes difícil para a primeira-ministra conciliá-las e fazendo com que os ideais de Birgitte sejam postos à prova ao mesmo tempo que a esta tem de cometer sacrifícios políticos. 

Esta série explora também as relações existentes entra a política e os órgãos de comunicação social que estão inteiramente conectados.

A não perder no dia 1 de julho, na SIC Radical.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas