'Red Bull Cliff Diving' Açores em direto dia 22 de junho na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de junho de 2019

'Red Bull Cliff Diving' Açores em direto dia 22 de junho na SIC Radical

 


'Red Bull Cliff Diving' na localidade dos Açores, o evento em direto no dia 22 de junho, vai ser emitido ao início da tarde e transmitido no canal de televisão na SIC Radical.



As fenomenais rochas dos Açores são um verdadeiro clássico do Circuito Mundial, que pára no arquipélago volcânico para saltos diretos dos penhascos desde 2012. Com oito eventos consecutivos, não há localização que tenha recebido tantos.

Depois da abertura de época nas Filipinas, os atletas regressam às raízes do desporto pela segunda vez na época em São Miguel.

A rocha vulcânica conhecida como "Cabeça de Cobra" e as paredes exteriores do ilhéu quase perfeitamente redondo são os locais ideais para os atletas explorarem este desporto puro, saltando como faziam os pioneiros do desporto no Havai, há 250 anos atrás: dos penhascos. 

Só para os saltos opcionais, os de maior dificuldade, é que os atletas vão usar as plataformas construídas acima do Oceano Atlântico e decidir quem são os líderes de meio de temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas