'ALMA E CORAÇÃO' NOMEADA EM 3 CATEGORIAS NOS SEOUL INTERNATIONAL DRAMA AWARDS - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de julho de 2019

'ALMA E CORAÇÃO' NOMEADA EM 3 CATEGORIAS NOS SEOUL INTERNATIONAL DRAMA AWARDS


A ficção da SIC, produzida pela SP Televisão, continua a ser reconhecida internacionalmente.

Atualmente em exibição em horário nobre, 'Alma e Coração' recebe três nomeações na 14ª edição do festival Seoul International Drama Awards, um dos principais festivais internacionais, que premeia o que de melhor se faz em televisão.



Nomeada para Best Serial Drama, Best Screenwriter (Pedro Lopes) e Best Actress (Cláudia Vieira), os resultados serão divulgados na cerimónia a 28 de agosto, em Seoul.

Com um elenco de luxo, 'Alma e Coração' é uma história sobre a luta do bem contra o mal, num mundo realista, mas que não dispensa o fantástico. Cláudia Vieira, Soraia Chaves, Madalena Almeida, José Fidalgo, Afonso Pimentel e Ricardo Pereira dão corpo aos protagonistas da trama.

2019 tem sido um ano particularmente feliz para a ficção da SIC e da SP Televisão. Destaque para a Medalha de ouro de ‘Alma e Coração’, na categoria Telenovela, na 20ª edição do World Media Festival. 

Também 'Vidas Opostas' arrecadou dois prémios – a Medalha de Bronze, na Categoria de Telenovela, no 8º New York Festivals International TV & Film Awards e o Prémio na categoria de Serials, Soaps & Telenovelas, no 40º BANFF WORLD MEDIA FESTIVAL – The Rockie Awards.



Poderá consultar a lista completa de nomeados em: http://www.seouldrama.org/EN/infoCenter/InformationView.aspx?pageNo=1&idx=917


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas