Conheça os destaques de Cinema do mês de julho 2019 na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de julho de 2019

Conheça os destaques de Cinema do mês de julho 2019 na SIC K



Conheça os destaques de Cinema do mês de julho 2019, no canal de televisão SIC K.
Consulte toda a informação em detalhe dos filmes de Cinema, em seguida neste artigo.






07/07/2019 – PRINCESS DIARIES 2: THE ROYAL ENGAGMENT / O DIÁRIO DA PRINCESA: NOIVADO REAL - 20H00 LEG.


Cinco anos após o sucesso de "O Diário da Princesa", a diversão está de regresso com Mia (Anne Hathaway), agora mais madura, já uma jovem e deslumbrante mulher, pronta para assumir o papel de Princesa de Genovia. 



No Palácio Real, para onde se mudou com a sua avó, a Rainha Clarisse (Julie Andrews), descobre que os seus dias de princesa estão contados. Mia vai ter que assumir o trono! E como se não fosse suficiente, a lei de Genovia impõe que as princesas sejam casadas para poderem ser coroadas. Mas a procura de noivo não vai ser nada fácil...






Um mapa misterioso leva Smurfette, Brainy, Clumsy e Hefty numa excitante aventura através da Floresta Proibida à descoberta do segredo mais bem guardado da história dos Smurfs.




14/07/2019 – CHRONICLES OF NARNIA: PRINCE CASPIAN / AS CRÓNICAS DE NÁRNIA: O PRINCIPE CASPIAN - 20H00 DP

Há milhares de histórias no mundo de Nárnia, a primeira está prestes a ser contada… Quatro rapazes viajam para casa de campo de um dos seus professores para escapar aos bombardeamentos de Londres durante Segunda Guerra Mundial. 

Aí encontram um armário mágico que os leva a um mundo fantástico chamado Nárnia e que é controlado por uma bruxa-má.Para derrotar a bruxa têm que se juntar a Aslan, um leão-Deus, numa batalha entre o bem e o mal.



20/07/2019 – TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES: OUT OF THE SHADOWS / TARTARUGAS NINJA HERÓIS MUTANTES: O ROMPER DAS SOMBRAS 20H00 LEG


As Tartarugas estão de regresso para libertar o mundo de uma terrível ameaça. Depois de ter escapado da prisão, o super-vilão Shredder vai unir-se com o cientista louco Baxter Stockman e dois capangas idiotas, Bebop e Rocksteady, para desencadear um plano diabólico para dominar o mundo. 

Enquanto as Tartarugas se preparam para combater Shredder e a sua nova equipa, deparam-se com uma ameaça ainda maior: o célebre Krang.




21/07/2019 – FLY ME TO THE MOON / OS MOSCONAUTAS NO MUNDO DA LUA – 20H00 DP

A fantástica aventura de três jovens moscas na primeira viagem rumo à Lua. Em 1969, Nat,
I.Q. e Scooter, três jovens e curiosas mosquinhas em busca de novas aventuras, entram para a história quando embarcam na lendária viagem da nave Apollo 11 para a Lua. 

Nat é uma mosca bem disposta e sonhadora com dois super-amigos I.Q. e Scooter. Desde pequeno, Nat Mcfly delira com as histórias que o avô Amos lhe conta. Ele quer ser um aventureiro como o avô e decide construir um foguetão à escala das moscas num local junto à rampa de lançamento do Apollo 11 em Cape Canaveral na Florida...





Para esquecer a sua vida e o lugar onde nasceu, Tripp (Lucas Till) constrói um Monster Truck a partir de peças de sucata.
Quando um acidente num poço de petróleo das redondezas faz surgir uma estranha criatura subterrânea com gosto e talento para a velocidade, Tripp pode bem ter encontrado um novo amigo e a chave para deixar a cidade.





O jovem ferreiro Thor sonha com grandeza, honra e respeito, mas a sua mãe tem outros planos, mais práticos, para ele. Diz a lenda que ele é filho de Ódin, o Rei dos Deuses, e os aldeões acreditam que ele vive sob a proteção dourada de Ódin. O que ninguém sabe é que a Rainha do Mundo subterrâneo, Hel, está a preparar um plano maléfico, que põe em perigo os humanos e os deuses. 

Por mero acidente, ou talvez por obra do destino, a arma mais poderosa do mundo, o martelo Esmagador, acaba nas mãos de Thor. Quando os gigantes arrasam a sua terra capturando, entre outros, Edda, a melhor amiga de Thor, ele vê-se forçado a dominar-se a si próprio e ao seu novo amigo, de forma a ter alguma hipótese na batalha contra as forças do mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas