Segunda temporada de 'Casados à Primeira Vista' estreia em setembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de agosto de 2019

Segunda temporada de 'Casados à Primeira Vista' estreia em setembro na SIC



O programa 'Casados à Primeira Vista' está de regresso à SIC e estreia no mês de setembro de 2019 e o encontro dos quatro especialistas para escolher os candidatos já começou. Eduardo Torgal, Alexandre Machado, Fernando Mesquita e Cris Carvalho voltaram a reunir-se com o objetivo de juntar noivos num casamento à primeira vista. Segundo informações do site da revista TV7 Dias Online.






A primeira foto do regresso das gravações foi divulgado nas redes sociais dos coach Eduardo Torgal e Cris Carvalho. «Nos preparativos para a segunda temporada do Casados à Primeira Vista. Ainda falta mas para nós já começou…», lê-se.



O regresso de 'Casados à Primeira Vista', ainda sem data definida e especifica, o programa da SIC que tanto sucesso fez em 2018, deverá acontecer já em setembro.

Diana Chaves volta a ser a escolhida para conduzir o formato, que promete animar os serões de domingo e os finais de tarde do canal de televisão de Cristina Ferreira. Os castings para a segunda edição de Casados à Primeira Vista arrancaram no início do ano, em março.

Este programa coloca homens e mulheres a trocarem alianças sem nunca se terem conhecido previamente, com a ajuda de um conjunto de especialistas.




Em declarações ao site da VIP, Diana Chaves referiu que o programa deixou saudades e que considera, por isso, que o regresso é natural. «Quando o ‘Casados’ terminou deixou uma saudade. Pelo menos, foi esse o feedback que eu tive do público», explicou. «Queriam não só ver a continuação, mas muitas queriam inscrever-se. E acho que, sem dúvida, o Casados à Primeira Vista mudou o paradigma deste tipo de programas», disse.

«Em Portugal, muitas vezes, recebemos sempre com um pé atrás aquilo que é desconhecido. Somos um povo cauteloso, mas quando realmente sentem que podem confiar, entregam-se completamente. 

E eu acho que o ‘Casados’ foi muito bom e senti que as pessoas gostaram muito. Não estou a falar de resultados, estou a falar daquilo que as pessoas me dizem. E realmente as pessoas não queriam que o ‘Casados’ acabasse», assegurou a estrela da SIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas