'Especial Polígrafo SIC/Legislativas' estreia dia 17 de setembro no 'Jornal da Noite' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de setembro de 2019

'Especial Polígrafo SIC/Legislativas' estreia dia 17 de setembro no 'Jornal da Noite' na SIC



Em nome da verdade dos factos, a SIC retoma uma rubrica onde, ao longo dos últimos meses, tem feito o fact-checking das notícias. Com estreia marcada para a próxima terça-feira, dia 17 de setembro, o 'Polígrafo SIC/ Legislativas', apresentado pelo jornalista Bernardo Ferrão, será emitido de segunda-feira a sexta-feira no 'Jornal da Noite' , no canal de televisão SIC.



“Em quem acreditar?” é a pergunta a que o 'Polígrafo SIC/Legislativas' vai tentar responder. Numa época em que as notícias falsas, as chamadas fake news, contaminam a opinião pública e tornam o público mais vulnerável à mentira, a SIC compromete-se a traçar uma linha em nome dos factos. 

Recorde-se que esta rubrica é fruto de uma parceria entre o Jornal Digital Polígrafo e a SIC e tem como objetivo desenvolver uma análise mais aprofundada dos conteúdos. 

O 'Polígrafo SIC/Legislativas' será emitido de segunda a sexta-feira, acompanhando toda a campanha eleitoral, verificando factos, polémicas e contradições da campanha, bem como quais as promessas que foram feitas e cumpridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas