Novo programa da SIC junta jovens e idosos em 'nova experiência social' (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de novembro de 2019

Novo programa da SIC junta jovens e idosos em 'nova experiência social' (Com Promo)



Jovens e idosos vão juntar-se para o novo programa da SIC: uma 'experiência social' que consiste em "aprender e partilhar com os mais idosos". 


As inscrições estão oficialmente abertas, e durante o Spot Publicitário, já está a passar a Promo (Spot de Promoção), deste novo programa mencionado, com as informações de como os telespetadores podem se inscrever.

Em baixo neste artigo, pode visualizar a Promo deste novo programa.




As duas gerações distintas vão juntar-se para a mais recente aposta da estação de Paços de Arcos. O formato televisivo já está a ser divulgado no perfil de Instagram do terceiro canal de televisão.


"Porque temos tudo a aprender e partilhar com os mais velhos. Inscreva-se para entrar nesta nova experiência social da SIC. Este pode ser o mais espantoso desafio que alguma vez viveu",recorde-se que pode ler-se na divulgação na página oficial da plataforma da rede social do Instagram Online.















Fontes: Site NTV, Foto do Instagram oficial da SIC, e texto também do site SIC Gold Online.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas