OPERAÇÃO SIC NA 'WEB SUMMIT' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de novembro de 2019

OPERAÇÃO SIC NA 'WEB SUMMIT'



A SIC está mais uma vez naquele que é o maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo, a Web Summit. 




Preparou por isso uma operação de cobertura com transmissões em direto no terreno com os jornalistas Rodrigo Pratas e Sara Taínha. 


Para além das reportagens e diretos a SIC vai emitir entrevistas com os principais protagonistas nacionais e internacinais de onde se destacam as entrevistas ao Primeiro Ministro António Costa e o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa; a Paddy Cosgrave, Julian Assange ou Margaret Versteger 


Os comentários da especialidade estão a cargo de Lourenço Medeiros e José Gomes Ferreira.




O objetivo do site SIC Gold Online, é promover com novidades, estreias, notícias e dar a conhecer o canal de televisão SIC e todos os outros canais que fazem parte do Universo SIC, do Grupo Impresa.

E também recordar e rever conteúdos antigos (programas antigos) do canal SIC e ver ou (e/ou) os bastidores dos programas antigos da SIC.

Acompanhe-nos, diariamente, Online em: http://sicgold.blogspot.com/

E também nas plataformas das redes sociais, no Facebook, no Twitter, no Instagram, no Hi5, no canal do Youtube, no canal do Vimeo Videos, no canal do Dailymotion.

Sintonize-nos Online na Web!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas