Conheça as estreias para o mês de dezembro 2019 no canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de dezembro de 2019

Conheça as estreias para o mês de dezembro 2019 no canal SIC Caras



Conheça as estreias e a grelha de programação, para o mês de dezembro 2019 no canal de televisão SIC Caras.

Clique em seguida, em cada uma das imagens para ver em tamanho maior, referente às estreias dos programas, para a grelha para o mês de dezembro, para obter mais informações.




6 de dezembro de 2019, marca o 6º aniversário da SIC Caras e, para assinalar a data, a programação será singular!

O “Passadeira Vermelha” conta com convidados em estúdio que abordam os temas mais quentes do momento, inclusive aqueles em que os próprios foram protagonistas das histórias que tanta tinta fizeram correr nas primeiras páginas das revistas.

O “Tesouras e Tesouros” assinala igualmente as festividades com episódios especiais ao longo do mês, onde os famosos que passam pelo escrutínio de Mariama Barbosa, se sentam ao lado da apresentadora e comentam com muito humor e fairplay os looks dos seus pares. 

Em “Tu Consegues com Carmen Mouro” sonha-se com a passerelle e vários concorrentes tentam alcançar o objetivo de ser o próximo grande manequim de Portugal, com a ajuda dos mentores Sharam Diniz, Nuno Gama e Letícia Birkheuer.

Numa temática que sempre timbrou o canal, Ana Marques guia-nos pelos projetos de arquitetura e design de interiores mais sofisticados por solo nacional em “Posso Entrar”; e regressam os excêntricos agentes imobiliários de Nova Iorque, com episódios vibrantes e muitas “Casas de Luxo”.

“Os Quatro Magníficos” fazem jus ao nome, com magistrais atuações e sob a batuta de Fergie, acompanhada por Sean “Diddy” Combs, Meghan Trainor e DJ Khaled.

Filmes e documentários sobre realeza e romances marcam a época festiva com brilho natalício, os ingredientes ideais acompanhar a SIC Caras num aniversário pensado para o grande público.

Destaco para a estreia no Cinema os seguintes filmes no canal SIC Caras, os seguintes:

'ESTRELA DE NATAL'
Estreia dia 24 de dezembro de 2019
terça-feira, às 22h30.



'UM CASO REAL'
Estreia dia 25 de dezembro de 2019
quarta-feira, a partir das 22h30.
















Estreia de Documentários no canal SIC Caras:




CINEMA



SIC CARAS
Estão todos convidados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas