Programa 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC >> Vários convidados musicais - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de dezembro de 2019

Programa 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC >> Vários convidados musicais



Hoje domingo (Feriado Santo), dia 8 de dezembro de 2019, recorde a atuação do grupo de música Xanadú a cantarem os temas musicais "Pensando em ti" e "Gloria in excelsis deo"
Mais um conteúdo de um programa antigo, de especial de Natal 2019.

E reveja os cantores Carlos Guilherme, Rui Veloso, Anjos-Nélson Rosado e Sérgio Rosado, Mónica Sintra e Rebeca no programa Especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC.




O programa Especial 'As Mais Belas Canções de Natal' foi emitido a partir do ano 1999 e este no Ar as emissões do programa mencionado até ao 2004 em direto na SIC.
Teve no total este programa especial de 7 emissões, ou seja, uma emissão por ano.

A SIC apresentou um espectáculo com a participação de cantores portugueses que cantam canções conhecidas, relacionadas com a época Natalícia. 







O Programa especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', da SIC, o vídeo seguinte emitido no dia 17 de dezembro de 2002. No final da Gala 'As mais belas canções de Natal', a cantora Mónica Sintra e vários outros cantores que participam no mesmo programa especial de Natal, juntam-se todos para cantar um tema de Natal "Nasceu o Rei dos Reis".


Recorde os cantores Anjos - Nélson Rosado e Sérgio Rosado, a atuação musical da Gala Especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', emitida pela SIC, no ano 1999. Aqui nesta emissão, com apresentação de Bárbara Guimarães e de Henrique Mendes. Cantaram o tema musical de Natal 'White Christmas'!


Recorde a atuação da cantora Rebeca na Gala 'As Mais Belas Canções de Natal' ao longo do dia no ano de 2004, onde cantou o tema musical de Natal "Amar como Jesus amor", emitido na SIC!




Recorde a Lúcia Moniz - "When a child is born", no programa 'As Mais Belas Canções de Natal', da SIC, emitido no ano 2000, no canal de televisão de Carnaxide!













Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas