Bom dia Sou uma mãe que vive longe, em Angola/Benguela. Tenho uma filha maravilhosa que publicou recentemente um livro, "faz-me acreditar". Longe, os meus olhos choram, o coração fica pequenino e a saudade do abraço, faz-me chorar muito. Gostaria que o v/ programa desse abertura aos jovens talentos, que os entrevistasse, que o mundo soubesse o quão maravilhoso é o seu livro. Publicado em português e muito brevemente em Inglês. Teve uma critica muito boa, muita bonita a história do seu livro. Faz-nos sonhar. Levem-na ao v/ programa, saibam como uma biólogo escreve, saibam como ela é maravilhosa. Por favor é um coração de mãe que pede. Leiam o livro dela "FAZ-ME ACREDITAR" de LIA COSTA. Não tem pai rico, nem mãe milionária nem colunável, por isso precisa da vossa ajuda dos meus de comunicação. Ela é terna como a noite, encantadora como a lua e calma como a mar quando se espraia no areal no gesto de ternura. Por favor valorizem os poucos jovens que ainda querem acreditar no país que os viu nascer. Sou uma mãe muito vaidosa que subo a montanha com muito orgulho para gritar aos 4 ventos. EU TE AMO FILHA AMADA. Obrigada Tina
Bom dia
ResponderEliminarSou uma mãe que vive longe, em Angola/Benguela. Tenho uma filha maravilhosa que publicou recentemente um livro, "faz-me acreditar".
Longe, os meus olhos choram, o coração fica pequenino e a saudade do abraço, faz-me chorar muito.
Gostaria que o v/ programa desse abertura aos jovens talentos, que os entrevistasse, que o mundo soubesse o quão maravilhoso é o seu livro. Publicado em português e muito brevemente em Inglês. Teve uma critica muito boa, muita bonita a história do seu livro. Faz-nos sonhar.
Levem-na ao v/ programa, saibam como uma biólogo escreve, saibam como ela é maravilhosa.
Por favor é um coração de mãe que pede. Leiam o livro dela "FAZ-ME ACREDITAR" de LIA COSTA. Não tem pai rico, nem mãe milionária nem colunável, por isso precisa da vossa ajuda dos meus de comunicação. Ela é terna como a noite, encantadora como a lua e calma como a mar quando se espraia no areal no gesto de ternura.
Por favor valorizem os poucos jovens que ainda querem acreditar no país que os viu nascer.
Sou uma mãe muito vaidosa que subo a montanha com muito orgulho para gritar aos 4 ventos. EU TE AMO FILHA AMADA.
Obrigada
Tina