Arranca hoje quarta-feira, a campanha vencedora do passatempo “Campanha SIC 20 anos” que a SIC lançou no arranque das comemorações para os 20 anos. Relembramos que em março a SIC lançou um desafio inovador a todos os jovens criativos do país para desenvolverem a campanha publicitária comemorativa dos 20 anos da SIC. O desafio surgiu com o intuito de estimular a criatividade e a proximidade com um público-alvo que provavelmente não tinha memória do que era um país sem a SIC. Foram recebidos mais de 60 projetos válidos e a proposta vencedora, claramente emocional e próxima, foi unanimemente selecionada. O conceito desenvolvido pelo jovem Tiago Pereira é trabalhado graficamente pela Bloom Graphics sendo uma homenagem aos que inspiram a SIC a fazer mais e melhor; o nosso publico, pois trabalhamos para “olhos que nos veem, corações que nos sentem”. A representação gráfica assenta em 4 temas que representam diferentes públicos-alvos e emoções. A campanha estará presente em múltiplos meios, on e off air, numa clara homenagem e agradecimento aos que têm feito parte dos últimos 20 anos da SIC.
Sinceramente está muito fraco, vi trabalhos de alguns concorrentes deste concurso e isto não se compara aos trabalhos que vi. Não tem nada de inovador, isso até eu consigo desenvolver, não mostra nada de novo para Portugal nem para a televisão portuguesa.
ResponderEliminarÉ triste sinceramente.