A ADVNCE, marca de gaming e de esports da SIC, associa-se ao Lisboa Games Week, o maior evento de videojogos do país. Esta é uma parceria que tem como objetivo principal promover e desenvolver a cultura de gaming e de esports, mas também elevar o mundo dos videojogos a novos públicos.
O
Lisboa Games Week, que irá decorrer de 25 a 28 de novembro de 2021, na
FIL, levará a palco alguns dos conteúdos ADVNCE e outros de iniciativa
conjunta, através de uma parceria que vai além do media partner da marca
e que reservará várias surpresas para a realização do evento.
Pedro
Costa Braga, Director-Geral Adjunto da Lisboa FCE, entidade organizadora do Lisboa
Games Week, destaca a relevância desta parceria, referindo que “A
identificação com os conteúdos originais ADVNCE foi imediata. O Lisboa Games
Week, reconhecido como o evento nacional das novidades e dos lançamentos da
indústria é, simultaneamente, o ponto de encontro das comunidades gaming
e de esports, da cultura pop associada aos videojogos e dos
criadores dos jogos nacionais, sendo também promotor de tecnologias imersivas e
gamificação no ensino, ora estas são áreas de atuação que consideramos de
convergência na sua maioria e que acreditamos saírem reforçadas com esta
parceria.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!