Ajudar
a mudar o mundo pode parecer demasiado ambicioso, mas os grandes gestos podem
começar em pequenas comunidades. Esta foi a base criativa para um conceito que
as áreas de Branded Content da SIC e da Initiative (BrandXperience)
desenvolveram em conjunto com a SKIP, no âmbito do reposicionamento da
marca que se concretiza na assinatura “É Bom Fazer o Bem”.
Arregaçar
as mangas para “Fazer o Bem” gera assim um movimento impactante nas comunidades
locais. Um movimento em prol dos outros, consagrando com a marca uma atitude
totalmente nobre, que dá origem a um programa de televisão – “É Bom Fazer o
Bem” – procurando alterar hábitos e formas de pensar.
Com
apresentação de Carolina Patrocínio conhecemos histórias ao lado de quem
gosta de pôr mãos à obra para ajudar os outros, sem ter medo de sujá-las para
fazer essa diferença.
Oito
episódios mostram-nos o trabalho de voluntários nas reflorestações, na limpeza
de praias, nas remodelações de jardins e limpeza de canis, um sem fim de
iniciativas à procura de lugares onde a ajuda é sempre bem-vinda.
Através
deste programa, olhamos todas as semanas para uma nova forma de “Fazer o
Bem”.
O
programa pode ser visto aos sábados na SIC antes do “Primeiro Jornal” e também
na SIC Mulher em diferentes horários. No digital, os sites e redes sociais SIC
e SIC Mulher farão o acompanhamento do programa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!