SIC já promove a nova novela 'O Preço da Fama' (com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de agosto de 2023

SIC já promove a nova novela 'O Preço da Fama' (com Promo)




A SIC, já promove nas suas páginas oficiais do Facebook e do Instagram, a Promo, denominado por: "Algo EM GRANDE está a chegar!".

A SIC pretende inovar para prender, a atenção dos telespectadores que a têm feito ser líder nos últimos meses. Para isso, o canal aposta muito em breve num produto inovador, cheio de atores bem conhecidos e com uma história muito diferente daquelas a que o público está habituado.

'O Preço da Fama', é o nome provisório da próxima telenovela da SIC, cujas gravações se iniciam muito em breve, conforme apurou o Fama ao Minuto junto de fonte da SP Televisão, a produtora deste projeto, cujas gravações iniciou no início do mês de julho de 2023 e decorrem na zona de Lisboa.

Segundo, a informação do Site do Sapo LifeStyle, o elenco dos atores que vai participar na nova ficção da SIC, é constituído por: 

Diogo Martins, Igor Regalla, Renato Godinho, Sofia Arruda, Joaquim Monchique, Miguel Raposo, FF e Patrícia Tavares também vão entrar nesta nova novela portuguesa do canal de televisão de Paço de Arcos, que será protagonizada por Ângelo Rodrigues, Carolina Carvalho, José Mata e Margarida Vila-Nova.


(Fonte: Site Online do Sapo LifeStyle.)



Visualize a primeira Promo (Spot de Promoção), da nova novela da SIC, intitulado por "Algo EM GRANDE está a chegar!", em seguida.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas