A SIC e a Century 21 Portugal juntas para celebrar os 20 anos do Rock in Rio Lisboa - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de fevereiro de 2024

A SIC e a Century 21 Portugal juntas para celebrar os 20 anos do Rock in Rio Lisboa


A SIC e a Century 21 Portugal estão juntas a caminho da cidade do Rock para celebrar os 20 anos do Rock in Rio LisboaNesta edição, não vai faltar muita música, alegria e muitos sonhos. 

Este evento de música, vai ser realizado nos dias 15,16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo em Lisboa.

(Fonte: Página oficial da rede social Instagram do canal de televisão de Paço de Arcos a SIC.)


A 10.ª edição do festival realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024. Passaram-se 20 anos desde a primeira edição do Rock in Rio Lisboa. Duas décadas de histórias, memórias, grandes concertos, novos formatos de entretenimento. 

Foram 9 edições, mais de 3 milhões visitantes na Cidade do Rock! Em 2024, o festival está de volta para uma edição especial, com grandes novidades entre as quais uma nova localização - no Parque Tejo Lisboa. 

A nova Cidade do Rock vai contar com um novo palco, uma nova Rota 85 e um novo espaço que vai celebrar 20 anos de "Por Um Mundo Melhor", além dos já conhecidos Palco Mundo, Palco Galp, Rock Street, Super Bock Digital Stage, Chef’s Garden, ESC Online Sports Bar, Roda gigante Pisca Pisca, Slide, Área VIP Gato Preto, entre outros.


(Fonte: Site oficial online do Rock In Rio.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas