Atriz Cláudia Vieira quer voltar à apresentação - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de janeiro de 2014

Atriz Cláudia Vieira quer voltar à apresentação





A Andreia da novela da SIC 'Sol de Inverno' admite ter saudades do mundo da apresentação e deseja voltar a dar a cara por um programa de entretenimento.

Cláudia Vieira confessa que ver 'Factor X' lhe traz saudades dos tempos em que apresentou Ídolos ao lado de João Manzarra. "Quando vejo o programa dá-me muitas saudades, até porque sou constantemente confrontada com isso na rua. As pessoas veem o João [Manzarra] ao lado da Bárbara [Guimarães] e dizem--me "a Cláudia também devia lá estar!". Ainda bem, porque é sinal de que as pessoas também me querem ver na apresentação e eu tenho muita vontade de o fazer, ao lado do João e sem ser ao lado dele", diz.
Enquanto essa oportunidade não surge, Cláudia Vieira explica que vai conciliar a novela com um novo projeto."O fim das gravações de Sol de Inverno está previsto para final de março, abril. Fiz o musical Zorro e, agora, vem aí mais teatro", conclui.













































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas