Boss AC e Carlão disponibilizam gratuitamente a música do programa 'E se fosse consigo?' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de novembro de 2016

Boss AC e Carlão disponibilizam gratuitamente a música do programa 'E se fosse consigo?'




Muito antes do arranque do programa da SIC, Carlão foi desafiado pela Jornalista e Pivô Conceição Lino para fazer uma música que pudesse chegar aos diferentes públicos e levar a questionar até que ponto alguém está disposto a intervir perante um cena de humilhação, violência ou discriminação. Situações em que o respeito é posto em causa. 





O músico aceitou de imediato. E não o fez sozinho. Ao fim de 11 anos sem trabalharem juntos, Boss AC e Carlão são os autores do tema feito em exclusivo para o programa. Durante as oito semanas de exibição da 1ª série do 'E se fosse consigo?', a música esteve sempre associada ao programa e ficou no ouvido o refrão "E se fosse contigo, e se fosse consigo?".

Os músicos, que se associaram à SIC por se terem identificado com o programa, decidiram disponibilizar o seu trabalho para toda a gente de forma gratuita. Boss AC e Carlão consideram que "é uma forma de perpetuar o propósito do programa através da música".

Descarregue a música clicando na seta de "baixar"/"download"! Ou clique aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas