SIC 25 Anos – O melhor ainda está para ver >> Genérico do 'Praça Pública' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de abril de 2017

SIC 25 Anos – O melhor ainda está para ver >> Genérico do 'Praça Pública'



Desde a passada quarta-feira dia 19 de abril de 2017 e diariamente de segunda-feira a domingo e até ao dia 6 de outubro de 2017, dia de aniversário do canal de televisão SIC, o site SIC Gold Online, vai conter uma nova rubrica denominada por 'SIC 25 Anos – O melhor ainda está para ver', onde vamos recordar só e todos os genéricos de abertura de todos os formatos dos programas antigos que foram emitidos na SIC, a partir das 19h00 Online.



Recorde-se que começou na passada segunda-feira dia 17 de abril de 2017, oficialmente as celebrações dos 25 anos da SIC! E festa que é festa tem de ter música!O hino SIC será a banda sonora da celebração dos 25 anos. 

Nesta primeira nova versão contámos com toda a família SIC. Vamos pôr todos os portugueses a cantar connosco!

No topo deste artigo, pode visualizar o novo logotipo e o novo slogan, das comemorações dos 25 anos do canal SIC.

Hoje terça-feira dia 25 de abril 2017, feriado dia da liberdade, nesta emissão da 1ª edição (temporada) desta rubrica, recorde o genérico e o início do programa 'Praça Pública', emitido de segunda a sexta-feira em diferido à tarde, no ano 1992, com apresentação da apresentadora Júlia Pinheiro e do Nuno Santos, na SIC. Aqui incluído com o separador dos 25 anos da SIC, o separador de produção do canal mencionado e ainda o separador do site SIC Gold Online.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas