GRUPO IMPRESA ANGARIA 852.490,79€ COM A CAMPANHA "UM ABRAÇO A PORTUGAL" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de junho de 2017

GRUPO IMPRESA ANGARIA 852.490,79€ COM A CAMPANHA "UM ABRAÇO A PORTUGAL"




O balanço não podia ser mais positivo: o Grupo IMPRESA conseguiu reunir 852.490,79 com a campanha "Um Abraço a Portugal".

Este valor resulta da contribuição dos telespectadores dos canais SIC e da SIC Internacional que ligaram  para a linha telefónica solidária SIC/SIC Esperança, das publicações CARAS, TVMAIS, TELENOVELAS, VISÃO e EXPRESSO, que doaram 10% das receitas provenientes das vendas e ainda dos donativos bancários que a SIC Esperança recebeu.

Enquanto braço da responsabilidade social do Grupo IMPRESA, a SIC Esperança ficará com a missão de monitorizar a implementação desta verba, trabalhando em parceria com instituições no terreno, no sentido de garantir que às vítimas seja disponibilizado todo o apoio necessário. Será disponibilizada informação publicamente à medida que os fundos forem distribuídos.

O espírito de entreajuda e solidariedade mantém-se e hoje a SIC participa e transmitirá em directo um concerto de homenagem às vítimas dos fogos florestais  que mobiliza as três televisões generalistas e todas as rádios portuguesas.


A receita obtida, resultante da bilheteira e da linha solidária 760 200 200, será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas