'Queridas Manhãs' amanhã segunda-feira começa às 9h30 na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de setembro de 2017

'Queridas Manhãs' amanhã segunda-feira começa às 9h30 na SIC

Publicado e atualizado às 23h31


A partir de amanhã segunda-feira dia 11 de setembro, começa a Nova Temporada da SIC, com o alargamento do horário do Talk-show 'Queridas Manhãs', com um novo horário, que começa a partir das 09h30 da manhã, em direto na SIC.

Com o fim do programa 'A Vida Nas Cartas O Dilema', que fui para o Ar, na passada sexta-feira dia 8 de setembro, a última emissão do programa de Tarot, começa mais cedo, o programa das manhãs do canal de televisão de Carnaxide.

A SIC, ontem sábado à noite, durante o spot publicitário, já começou a promover e a divulgar o novo horário do Talk-show das manhãs, conduzido pela apresentadora Júlia Pinheiro e pelo apresentador João Paulo Rodrigues. 

Ainda de mencionar, que o 'Queridas Manhãs', vai ser transmitido até às 13h00, fazendo no total 4 horas de emissão, em direto.




Saiba o que pode visualizar, amanhã no Talk-show 'Queridas Manhãs', na Promo!




Informação da Promo!

Com apenas 17 anos, Inês Sampaio foi a única vítima mortal da epidemia de sarampo que alarmou Portugal no início do ano. A jovem não estava vacinada e a mãe de Inês foi acusada ser anti-vacinação e de ter uma postura negligente. Agora, Amélia Sampaio exige justiça e quer repor a verdade! Vamos recebê-la aqui, para uma entrevista exclusiva.

Não pode perder a próximo 'Queridas Manhãs', que vai começar em novo horário e com muitas mais surpresas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas