Conheça a Sinopse o Trailer e reveja a minissérie 'A Bíblia' ('THE BIBLE') - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de abril de 2019

Conheça a Sinopse o Trailer e reveja a minissérie 'A Bíblia' ('THE BIBLE')



Conheça a Sinopse e o Trailer da minissérie 'A Bíblia' e reveja a minissérie, que está traduzido para a língua do português do brasil, aqui neste artigo do site SIC Gold Online.
Pode ver ou rever os 10 episódios completos, desta Minissérie espetacular, sobre a época festiva da Páscoa, que é interessante e vale muito a pena visualizar.


Visualize ou reveja a entrevista completa ao ator Diogo Morgado no programa (Talk-Show) 'Oprah's Next Chapter', entrevistado pela apresentadora Oprah Winfrey, que foi emitido no dia 14 de abril do ano 2013, no programa mencionado. Abaixo neste artigo em exclusivo do site SIC Gold Online.





Visualize algumas fotos da Galeria da minissérie "THE BIBLE" (“A Bíblia”), que a SIC voltou a emitir hoje dia 19 de abril, sexta-feira à tarde, (dia de feriado de sexta-feira santa), que começou (logo posteriormente) o 'Primeiro Jornal', no canal de televisão de Paço de Arcos.














Sinopse:


Nome Original: 'The Bible'

Direção: Crispin Reece / Tony Mitchell / Christopher Spencer

Lançamento: 2013

Duração: 90min cada episodio

Produção: Roma Downey, Mark Burnett

'A Bíblia' (no original em inglês, 'The Bible') é uma minissérie televisiva americana baseada na Bíblia, criada por Roma Downey e Mark Burnett. É um dos programas mais vistos de 2013 nos Estados Unidos, tendo alcançado no primeiro episódio uma audiência de 13,1 milhões de pessoas. 


Os direitos de exibição da minissérie em Portugal foram adquiridos pelo canal de televisão SIC, sendo que foi transmitida (emitida) no último fim de semana de março, nos dias 30 e 31 de março do ano 2013. 

No Brasil, os direitos de exibição foram comprados pela Rede Record. Inicialmente a trama seria exibida a partir de 25 de setembro, mas depois a Record mudou a data para 16 de outubro, e terá uma exibição semanal todas as quartas-feiras. 

Burnett já anunciou uma versão de 3 horas para o cinema, focando na ressurreição de Jesus, cuja qual já se encontra em produção.

A série abrange "Gênesis a Apocalipse" em "uma grande narrativa", dentro de cinco partes de duas horas, cada uma contendo duas ou três histórias bíblicas contadas através de ação ao vivo e imagens geradas por computador. 

De acordo com Burnett, a narrativa inclui histórias "óbvias", como a Arca de Noé, o êxodo e a vida de Jesus Cristo. Cinco horas são tirados do Antigo Testamento, cinco do Novo Testamento. A série é baseada na Nova Versão Internacional e a Nova Versão Revisada da Bíblia. 

Downey e Burnett disseram que a sua "maior esperança" em fazer a série era que iria "afetar uma nova geração de telespectadores e atraí-los de volta à Bíblia". 

"Parte do que esperava conseguir com a série era mostrar que a Bíblia não é simplesmente uma coleção de histórias desconexas que são frequentemente discutidas e analisadas em trechos com capítulos e versículos", escreveu o casal em um artigo de opinião no The Huffington Publicar. 

"Em vez disso, queríamos mostrar como o Antigo Testamento se conecta perfeitamente com o Novo Testamento. Como elas são histórias arrebatadoras e com uma mensagem primordial: Deus ama cada um de nós como se fôssemos a única pessoa em todo o mundo para amar.



Conheça os episódios da Minissérie 'A Bíblia', da SIC:

Episódio 1. "A criação" - Noé é salvo da ira de Deus, Abraão atinge a Terra Prometida. 

Episódio 2. "Êxodo" - Moisés liberta o povo do Egito. 

Episódio 3. "Homeland" - Josué conquista Jericó; Dalila trai Sansão. 

Episódio 4. "O Reino" - David batalha com Golias. 

Episódio 5. "Sobrevivência" - Os judeus são escravizados na Babilônia. 

Episódio 6. "Esperança" - Maria recebe a visita do anjo, Jesus nasce. 

Episódio 7. "Missão" – Quando Jesus continua a quebrar as regras do judaísmo, Simon leva sua ira para Caifás em Jerusalém. 

Episódio 8. "Traição" - Jesus faz a sua entrada montado num jumento – uma declaração de que ele é o Messias. 

Episodio 9. "Paixão" - A crucificação e da ressurreição de Jesus. 

Episódio 10. "Coragem" - Paulo tem uma visão e experimenta uma mudança milagrosa da fé em uma viagem a Damasco. João recebe uma revelação - Jesus está voltando, e todos os que manter a fé será recompensado.


































"A partilhar um cachorro quente com "hot Jesus" Diogo Morgado. A vida é deliciosa!"

Diogo Morgado e o restante elenco de «A Bíblia» foram os convidados do programa «Next Chapter» de Oprah Winfrey.



Diogo Morgado e a equipa de produção de «A Bíblia» foram os convidados do programa «Next Chapter» de Oprah Winfrey.



O ator português que tem feito sucesso nos Estados Unidos foi muito bem recebido pela apresentadora norte-americana, que o apelidou de «Hot Jesus».



O programa correu tão bem que Oprah partilhou três fotografias no seu Instagram dos momentos divertidos entre os quatro - Roma Downey, Mark Burnett e Diogo Morgado,.



«A partilhar um cachorro quente com "hot Jesus" Diogo Morgado. A vida é deliciosa!», escreveu a apresentadora na legenda da sua foto com Diogo Morgado.













Visualize a Fotogaleria da minissérie 'A Bíblia': e conheça alguns protagonistas!

Jesus - Diogo Morgado



Pedro - Darwin Shaw



















































Visualize e recorde a entrevista ao ator Diogo Morgado, no programa (Talk-Show) 'Boa Tarde' da SIC, apresentado pela Jornalista e apresentadora Conceição Lino, sobre a personagem que interpretou na minissérie ('The Bible') 'A Bíblia', entre outros projectos, que foi emitido no dia 12 de setembro do ano 2013, com emissão em direto no canal de televisão SIC.




O ator Diogo Morgado no programa (Talk-show) 'Querida Júlia', no dia 17/07/2013, a ser entrevistado pela apresentadora Júlia Pinheiro, sobre a personagem na minissérie 'A Bíblia' ('THE BIBLE'), em direto na SIC.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas