A época dos festivais está oficialmente aberta e as marcas do Grupo Impresa continuam a marcar presença, dentro e fora do ecrã.
À semelhança do que aconteceu com o RFM Somnii, nos dias 5, 6 e 7 de julho, na Figueira da Foz, a SIC e a SIC Radical vão continuar a mexer com os festivaleiros, nos festivais que se seguem: Super Bock Super Rock (Meco) nos dia 18,19 e 20 de Julho e do MEO SW (Zambujeira do Mar) nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de Agosto de 2019.
A SIC é a televisão oficial.
A SIC é a televisão oficial.
O festival de música de verão 'MEO Sudoeste 2019', vai ser emitido (transmitido) a emissão em direto, no canal de televisão temático SIC Radical. Os horários de transmissão, que vai ser transmitido em direto na SIC Radical, são os seguintes:
A partir do dia 6 de agosto - Às: 17H30; Posteriormente a partir das 21h30 e ao fim da noite a partir das 23h15.
Acompanhe e esteja atento à emissão do canal SIC Radical. Não Perca!
A partir do dia 6 de agosto - Às: 17H30; Posteriormente a partir das 21h30 e ao fim da noite a partir das 23h15.
Acompanhe e esteja atento à emissão do canal SIC Radical. Não Perca!
A BLITZ junta-se agora aos festivais de verão com uma ativação de crowd surfing, recuperando um movimento que surgiu com o artista Iggy Pop, em 1970, quando se apresentou com os Stooges, no Cincinnati Festival Pop.
Foram, por isso, preparadas três ações itinerantes de activação das marcas em conjunto com a agência Mustard, que espelham bem o espírito e os valores expressos no ADN de cada uma.
A ação da SIC desafia os festivaleiros a mostrarem os seus dotes com um hula-hopp, materializando deste modo o já conhecido claim 'SIC: Mexe Consigo'. Esta é uma ação que demonstra de forma simples e rápida que a SIC está a mexer com as pessoas.
Já no irreverente 'Galinheiro SIC Radical' os festivaleiros são convidados a participar numa acção que consiste em rebentar balões usando uma cabeça de galinha, e ganhar brindes. Nada mais Radical!
Por último, na ação da BLITZ a ideia é permitir que qualquer pessoa possa simular um momento de crow surfing e ser notícia no site e redes sociais BLITZ.
Desta forma, as três marcas do Grupo Impresa pretendem marcar presença nos principais festivais de verão reforçando a sua ligação a esta tipologia de eventos e à musica em geral.
Veja
em seguida as ações de ativação no 'RFM Somnii', em fotos e em vídeos!
A Não Perder!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!