Conheça o Cinema no 'Natal Sempre Encantado' da SIC em dezembro 2019 (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de novembro de 2019

Conheça o Cinema no 'Natal Sempre Encantado' da SIC em dezembro 2019 (Com Promo)



Conheça o Grande Cinema no 'Natal sempre Encantado' da SIC para o mês de dezembro de 2019, com Promo (Spot de Promoção), em seguida.

Com os seguintes filmes que são: 


Com um vídeo bastante genérico, o canal dá a conhecer as propostas para este Natal, onde não podia faltar o “Sozinho em Casa”, as estreias da Disney “Coco” e “Carros 3”. Da Marvel chega o “Homem-Aranha: Regresso a Casa”.


De destacar ainda os filmes “Cantar!”, “Ferdinando”, “O Grande Showman”, “Um Crime no Expresso Oriente” e o “Velocidade Furiosa 8”.

Ainda de mencionar que neste vídeo contém o "O Amor não tira Férias" e o "Amor Acontece" com Lúcia Moniz. Segundo informações do Site Online Zapping TV.



Prepare-se para o cinema que aí vem! Um Natal sempre Encantado na SIC, com filmes clássicos que não podiam faltar, a melhor ação e aventura que a sua Televisão, lhe pode dar e mais animação do que nunca! Cinema na SIC, O Natal Mexe Consigo!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas