LOURENÇO ORTIGÃO NA SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de agosto de 2021

LOURENÇO ORTIGÃO NA SIC



Lourenço Ortigão é o novo rosto da SIC e vai começar a trabalhar de imediato como coprotagonista da 3ª temporada de uma das produções da OPTO – ‘O Clube’ -, cujas gravações arrancam já esta semana. Este é o primeiro dos desafios previstos para o ator, entre os quais se destaca uma novela a estrear em 2022.


“O Lourenço tem tudo a ver com a SIC. Partilhamos os mesmos valores, temos a mesma forma de estar e há total sintonia sobre os desafios que existem e os passos a dar para os conquistar. 

É um grande profissional, dotado de uma capacidade inata de criar empatia com o público e com reconhecido valor artístico, que a SIC quer potenciar em diferentes formatos, géneros e plataformas, a começar pela OPTO. Para além do talento e profissionalismo, o Lourenço sabe bem o que quer e tem uma visão integrada e transversal sobre a nossa atividade, o que representa uma mais valia adicional. Bem-vindo à família”, diz Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa.

Lourenço Ortigão afirma: “Estou muito feliz por começar esta ligação com a SIC. É bom juntar-me a uma equipa que sinto que acredita em mim e que partilha comigo os mesmos valores e uma perspetiva de futuro que me identifico, sem nunca desfocar a minha ambição de abrir portas e querer ser desafiado. 

Sinto desde o início um apoio grande por parte do Daniel naquilo que ambiciono para mim no presente e no futuro e agradeço por acreditarem que defendo os valores da SIC. Estou muito entusiasmado com o que aí vem!”

Lourenço Ortigão completa hoje, dia 9 de agosto, 32 anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas