Depois de, em 2020, a Staples se ter associado à SIC para a campanha de Regresso às Aulas, este ano a marca volta a escolher a SIC para desenvolver a campanha mais aguardada do ano.
Combater
a violência nas escolas através de uma mensagem de superação é o mote da
campanha deste ano, desenvolvida pela área de Branded Content da SIC
em parceria com a Staples, e que conta com uma parceria com a APAV, associação
para a qual irão reverter todos os donativos da campanha.
Em
Portugal, milhares de crianças e jovens sofrem todos os anos de bullying
nas escolas. A Staples, sensível a este problema, orientou a sua campanha de
comunicação para esta temática, com a assinatura “Este Ano
#VoltamosJuntos”.
A
campanha conta com uma música original exclusiva criada pela Staples com
a Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão. A música
originou um videoclip que conta uma história sobre a importância da
amizade, passando uma mensagem de superação e confiança.
A área
de Branded Content da SIC é responsável pela produção da campanha que
inclui a participação de rostos do canal como Júlia Pinheiro, Cláudia
Vieira, Jorge Corrula, Ângelo Rodrigues, João Paulo Sousa, Júlia Palha, Joana
Aguiar, Igor Regala e Margarida Serrano. Todos eles, defendendo esta causa,
participam no videoclip com o tema musical da campanha, protagonizando um papel
na vida escolar.
De 19
de agosto a 19 de setembro, a Staples apela assim aos mais jovens a aceder a www.regressoasaulasstaples.pt e
a partilhar como superaram ou ajudaram a superar uma situação negativa (de
bullying) na escola. Para participar, basta ter entre 6 e 17 anos e submeter
uma fatura de compra na Staples desde 19 de agosto de 2021.
É para a APAV que irão reverter todos os donativos recebidos nas lojas Staples e no site www.staples.pt (contributo de 1€ por cliente) aos quais a Staples somará adicionalmente 8000€ de oferta em material de escritório à APAV.
A Staples vai ainda premiar as histórias de superação
mais tocantes e oferecer 200 convites duplos para o concerto exclusivo Staples
#VoltamosJuntos, com Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão, a
realizar-se no dia 2 de outubro, em 2 sessões, no Capitólio, em Lisboa. Será um
concerto à porta fechada, em exclusivo para os premiados.
A
campanha estará presente em todos os meios: TV (exclusivo canais SIC), Rádio, Print,
Outdoor, Digital e lojas Staples.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!