2ª TEMPORADA DE 'CASA NOVA, VIDA NOVA' PROMETE AJUDAR MAIS PORTUGUESES A VENDER AS SUAS CASAS COM A AJUDA DA ERA IMOBILIÁRIA.
'CASA NOVA, VIDA NOVA' está de volta à
SIC e à SIC Mulher numa temporada que promete surpreender todos os portugueses.
Com o propósito de ajudar proprietários a vender as suas casas num curto espaço de tempo e ao melhor preço, este programa, em parceria com a rede imobiliária de referência ERA Imobiliária, marca definitivamente a sua presença nos formatos branded content, colocando o entretenimento ao serviço do Home Staging - a técnica que ensina a preparar uma casa para venda no mercado imobiliário.
O programa, que alcançou na primeira temporada
em média, por episódio 613 mil telespetadores na SIC e 55 mil espetadores na
SIC Mulher, volta a percorrer o país de norte a sul, acompanhando as famílias
que pretendem assim vender as suas casas e com isso dar início a uma vida nova.
Apresentado por Sofia Cerveira e com assinatura
da designer de interiores Rute Santiago, esta segunda temporada promete
transformações incríveis que valorizam realmente os imóveis, tornando-os
irresistíveis para quem procura uma casa nova.
A seleção dos imóveis é da responsabilidade de
especialistas da ERA, escolhendo casas com características marcantes da
vivência dos proprietários, de forma a destacar os seus melhores atributos e
maximizar a perceção do seu valor para um possível comprador.
“Os novos episódios de ‘CASA NOVA, VIDA
NOVA’ são a materialização de uma nova oportunidade de aprender, melhorar e
testar novas abordagens no equilíbrio entre a presença da nossa mensagem de
marca e o foco no entretenimento. Se a primeira temporada foi um sucesso,
estamos confiantes de que a segunda conseguirá superar as expectativas dos
telespetadores e dos nossos clientes”, refere Mariana Coimbra, a Diretora
de Marketing da ERA.
Este é um formato original SIC com estreia à
sexta-feira às 21H15, na SIC Mulher, e repetição na SIC generalista aos
sábados às 12H50.
Foi na SIC Generalista que o primeiro episódio, no passado sábado, foi líder na sua faixa horária com 21.7% de Share e uma média de mais de 624 mil espetadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!