‘MasterChef Junior' chega à SIC Radical no dia 6 de Agosto - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de agosto de 2011

‘MasterChef Junior' chega à SIC Radical no dia 6 de Agosto

out1-300x169

A versão australiana que procura jovens talentos na arte de cozinhar chega ao canal cabo dia 6 de Agosto. São 50 crianças, com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos e escolhidas entre 50 mil candidatos, que a cada semana têm de superar novos desafios e demonstrar as suas capacidades na cozinha. A aposta é da SIC Radical, que depois do sucesso do MasterChef Australia, decidiu apostar na versão "mini" e que poderá ser vistas aos sábados e domingos, às 13.30, a partir do dia 6 de Agosto.

DN

10 comentários:

  1. Ola eu tenho 11 anos, como me posso increver? as incriçoes estao abertas? por favor respondam para jessicamontana159@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Gostaria de saber se as inscrições estam abertas. O "Master Chef Junior" é cá em Portugal?
    E quanto?

    Obrigado(a)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,
    Ainda estão a aceitar inscrições para um novo programa "Masterchef Júnior"? Podiam enviar-me resposta para o email: mmnpr@hotmail.com?
    Obrigada
    Maria Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite, como nos podemos inscrever?
    Se alguém souber envie-me como para o email: a14097@avalmancil.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. bom dia ainda estão abertas as inscrições para o masterchef junior?
    se estivar poderam me enviar para o meu mail como participar?
    obrigada!
    marianaggmarques@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá bom dia vai haver mais alguma edição do master chef junior em 2014.
    Respondam neste site por favor.

    ResponderEliminar
  7. olá eu tenho 13 anos e faço a 28 de Junho e gostaria de saber se podia inscrever ou se podiam abrir uma excepção, podiam-me enviar um e-mail para miguelfabernardes@iol.pt

    ResponderEliminar
  8. eu queria saber se ainda a incrisoes e se sim a onde me posso increver enviem me a resposta por mail: megui.rosa@live.com.pt

    ResponderEliminar
  9. Oi! Gostaria de saber se vai haver Junior Master Chef no Brasil e se eu com 11 anos poderia participar por favor mande respostas neste e-mail : malu.helena@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde gostaria de saber se estão abertas inscrições para o master chef junior
    luissilveirasantos@gmail.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas