Conheça as estreias em exibição no mês de junho na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de junho de 2016

Conheça as estreias em exibição no mês de junho na SIC Caras



Conheça as novidades com várias estreias para durante todo o mês de junho em exibição no canal temático de televisão SIC Caras.

'Negócios das Arábias' estreou no passado dia 6 de junho segunda-feira, às 00h45 e será exibido de segunda a quinta-feira.

O negócio imobiliário está cada vez mais quente e neste reality vamos poder as casas mais luxuosas do Bahrain que apesar de estarem à venda por milhares o dinheiro não é problema. A questão prende-se toda na exigência dos clientes.

A 13 de junho (exibido depois de segunda a sexta-feira às 21h45), a estreia de 'Os Kocktails de Khloe' onde Khloe Kardashian é a anfitriã do talk show onde os convidados bem conhecidos do público são recebidos em torno de uma mesa e onde não faltarão kocktails.

Três dias depois, no dia 16 de junho, chega à antena da SIC CARAS 'A Espanhola Inglesa'. Às quintas-feiras, às 15h45, vai ser possível acompanhar a história de amor e grandes aventuras que se desenrolam no século XVI onde Cervantes é o próprio narrador da paixão vivida por Ricardo e Isabel.

A partir do dia 17 de junho, às 23h30 vai ser possível acompanhar mais uma nova temporada da versão original do Ídolos.

 'American Idol' está de regresso e Jennifer Lopez é uma das juradas do formato que é apresentado por Ryan Seacrest. Mas não serão só estas as estreias.

'Clintons Uma Odisseia Americana' estreia dia 19 de junho às 15h00 e mostra a vida de Bill e Hillary Clinton desde os anos da faculdade até à atualidade.

O canal de televisão SIC CARAS está disponível nas seguintes operadoras de televisão: MEO (Posição 103), Vodafone (Posição 14) e NOS (Posição 14).




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas