"Os 30 Anos do grupo de teatro da Crinabel" hoje no 'Perdidos e Achados' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de junho de 2016

"Os 30 Anos do grupo de teatro da Crinabel" hoje no 'Perdidos e Achados'



A próxima emissão da rubrica de informação 'Perdidos e Achados', vai falar do seguinte tema "Os 30 Anos do grupo de teatro da Crinabel" e será emitido hoje sábado dia 18 de junho, no 'Jornal da Noite' na SIC.




Tó Coutinho, Tomás de Almeida e Carolina Sousa Mendes são atores. Fazem parte do grupo de teatro da Crinabel. O atraso no desenvolvimento é matéria de pouca preocupação quando chega a hora de trabalhar textos e ideias para levar a cena.



Fundado em 1986, o grupo de teatro da Crinabel nasceu de um atelier de atividades expressivas que já existia na escola da cooperativa.

Em 30 anos apresentaram 37 trabalhos teatrais.

O último, "A Festa", nasceu da vontade de celebrar o aniversário do grupo. Resulta da colaboração de todos, com a orientação de um mestre de cerimónias, o ator e encenador Marco Paiva.

Preparam já a nova produção que estreará, em outubro, na sala Garrett do Teatro Nacional Dona Maria II.

As limitações físicas e intelectuais não impedem os atores da Crinabel de procurar e descobrir formas de comunicar pensamentos e sentimentos.

No Perdidos e Achados desta semana, relembramos a participação de Tó Coutinho na série televisiva da SIC 'Médico de Família', a prestação de Tomás de Almeida no filme "A Outra Margem", de Luís Filipe Rocha e a enorme vontade de todos em fazer da representação um modo de vida para a... Vida!



Realizado pela seguinte equipa de reportagem:



Jornalista – Catarina Neves

Repórter de Imagem – Rodrigo Lobo

Edição de Imagem – Ricardo Santana

Produção – Madalena Durão

Coordenação – Luís Marçal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas