'SIC K comemora Dia da Criança à grande' hoje quarta-feira - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de junho de 2016

'SIC K comemora Dia da Criança à grande' hoje quarta-feira



Está a chegar um dia muito especial 'O DIA DA CRIANÇA', e como habitual, a SIC K vai associar-se a este dia com uma emissão muito especial onde vai dar aos seus espectadores a possibilidade de ganharem vários brindes e entradas para eventos SIC K. As comemorações vão ser à grande.




'A SIC K COMEMORA A SEMANA DA CRIANÇA À GRANDE' é o mote para a semana da criança. Hoje quarta-feira dia 1 de junho, os espectadores mais jovens podem contar com uma emissão especial, com a estreia do filme 'Khumba' e com uma maratona da série de animação 'The Ultimate Spiderman' que pode acompanhar a partir às 20h00 e acabar às 22h00 da noite. Está prevista a emissão de novos episódios de 'Yu-Gi-Oh', 'Vicotry Kick Off', 'Naruto' e 'Hulk e os agente de Smash'. 

Para além destas estreias a SIC K pretende que esta semana seja mesmo inesquecível, assim, promete oferecer muitos prémios. Vai estar presente na grande exposição ‘Tu podes ser o que quiseres. Barbie’, que começa dia 1 na Exponor, com convites para oferecer. 

O canal SIC K vai estar também presente em Cascais, na “Festa da Criança”, no dia 05 de Junho. Para os primeiros que forem ao stand da SIC K haverá prémios especiais. 

Como a semana é mesmo importante a SIC K vai dar entradas para a “Kidzania” e para a peça de teatro “Aladino e a lâmpada mágica” que estará em cena no cinemas UCI El Corte Inglês a partir de 1 Junho.

Não perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas