CLARA DE SOUSA EM DIRETO NA SUA COZINHA com 'A Minha Cozinha' – Best Of - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de novembro de 2016

CLARA DE SOUSA EM DIRETO NA SUA COZINHA com 'A Minha Cozinha' – Best Of



A VISÃO e a revista Caras vão lançar, em exclusivo, o livro 'A Minha Cozinha' – Best Of, de Clara de Sousa.




Uma seleção das melhores receitas dos livros já publicados 'A Minha Cozinha' e que conta com receitas nunca publicadas e algumas partilhadas na página de Facebook de 'A Minha Cozinha'.

Contém receitas tradicionais, com cunho mais tradicional que nunca passam de moda e receitas mais actuais com ingredientes muito usados na gastronomia de outras partes do mundo, mas que já entraram nas nossas cozinhas e vieram para ficar. São receitas para todas as ocasiões, desde as festas de aniversário dos mais novos, aos chazinhos das avós.

Este Best Of reflecte também uma preocupação, que se tem acentuado nos últimos anos, relacionada com o aumento dos casos de intolerâncias alimentares graves. O livro inclui, assim, receitas para essas circunstâncias, com indicação da isenção nas três intolerâncias mais comuns - ovo, lactose e glúten.

A não perder nas bancas na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, livro com 192 páginas por apenas € 10,90.

Uma excelente sugestão de oferta para este natal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas