'D'IMPROVISO' COM CÉSAR MOURÃO ESTREIA A LIDERAR - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de novembro de 2017

'D'IMPROVISO' COM CÉSAR MOURÃO ESTREIA A LIDERAR




O programa 'D'IMPROVISO' estreou ontem na SIC a liderar no universo dos canais generalistas com uma média de 24.8% de share e 12.4% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 201 mil telespectadores fidelizados, chegando a atingir um pico de quase 1 milhão e 300 mil telespectadores no momento da entrevista com Conceição Lino.

'D'IMPROVISO' liderou do princípio ao fim do programa e bateu os seus concorrentes diretos 'The Voice Portugal' na RTP1 que alcançou 19.3% de share e a também estreia ‘Masterchef Júnior’ na TVI que alcançou 21.5% de share. 

Em termos de perfil o programa de prime time de domingos da SIC recolheu a preferência de quase todos os telespectadores, liderando no universo dos canais generalistas em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 28.1% e 27.0% de share respetivamente. 

Por outro lado foi líder absoluto nos indivíduos do sexo feminino, da classe D, nas idades entre os 15 e os 34 ano e entre os 55 e os 64 anos e nas regiões do norte e sul.

No próximo domingo dia 26 de novembro, o programa 'D'IMPROVISO', regressa para a segunda emissão, com novos convidados e mais situações diversificadas de improviso, que começa a ser emitido logo a seguir ao 'Jornal da Noite' na SIC.
Um programa conduzido pelo ator e apresentador César Mourão.

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas