Daniel Oliveira entrevista Luís Figo no próximo 'Alta Definição' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de novembro de 2017

Daniel Oliveira entrevista Luís Figo no próximo 'Alta Definição'



O futebolista português é o próximo convidado da próxima emissão do 'Alta Definição', que vai ser emitido no próximo dia 4 de novembro sábado. Para acompanhar a partir das 14h00, logo a seguir ao Primeiro Jornal na SIC. Daniel Oliveira entrevista Luís Figo, num "exclusivo mundial".


"Chegou ao topo em 2001, quando foi eleito o Melhor Futebolista do Mundo, depois de ser ter tornado um dos galácticos, do Real Madrid. Capitaneou a selecção nacional e é um dos símbolos maiores de Portugal à escala global", escreveu Daniel Oliveira no seu Facebook.

O apresentador reforçou ainda que "nunca o vimos num registo tão pessoal como o que veremos neste sábado", uma vez que Luís Figo não concedia uma entrevista de vida há algum tempo. Será a 4 de novembro, dia em que cumpre 45 anos de idade, que a conversa será emitida, às 14h, logo após o Primeiro Jornal. 

A conversa entre Daniel Oliveira e Luís Figo foi gravada em Madrid e, segundo o apresentadora, estará "repleta de revelações e conteúdo inédito sobre um dos três magníficos portugueses vencedores da Bola de Ouro".





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas