'3.º GRANDE PRÉMIO RED BULL 2018' DIA 9 DE SETEMBRO EM DIRETO NA SIC RADICAL - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de agosto de 2018

'3.º GRANDE PRÉMIO RED BULL 2018' DIA 9 DE SETEMBRO EM DIRETO NA SIC RADICAL



É a "Corrida Mais Louca do Mundo" e tem percorrido o planeta durante as últimas duas décadas proporcionando momentos incríveis de ação e boa disposição. O Grande Prémio Red Bull Lisboa regressa este ano a Portugal para a sua 3ª edição, com data marcada para dia 9 de Setembro.
Com transmissão emitido Dia 09 de Setembro das 13h30 às 18h30

Com emissão EM DIRETO NA SIC RADICAL.



Sinopse do Evento '3.º GRANDE PRÉMIO RED BULL 2018':






O 'Grande Prémio Red Bull Lisboa' é um evento global para pilotos amadores que correm em carros feitos à mão. Os veículos movem -se pela criatividade e pela competição amigável, sem nunca esquecer a adrenalina da velocidade. 

Esta corrida de veículos sem motor, propõe aos participantes a construção de um carro que desafie as normas do design e as leis da física. 

Vão competir contra o relógio num percurso inclinado, estando dependentes só da força humana . A SIC Radical vai ter o privilégio de levar aos seus espectadores tudo o que se passa na corrida com uma emissão especial a partir das 13h30 até às 18h30!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas