'WHAT'S UP, FREDERICO' ESTREIA DIA 1 DE SETEMBRO NA SIC NOTÍCIAS - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de agosto de 2018

'WHAT'S UP, FREDERICO' ESTREIA DIA 1 DE SETEMBRO NA SIC NOTÍCIAS



'WHAT'S UP, FREDERICO'Estreia sábado, dia 1 de setembro, às 10H40 na SIC Notícias.



Numa altura em que o surf em Portugal atrai cada vez mais a atenção dos media, muito fruto do crescente impacto da modalidade nas praias portuguesas, mas também, pelo enorme aumento de receitas que advém do turismo relacionado com esta prática, algumas figuras ligadas ao surf começam a ter uma relevância incontornável.

Frederico Morais é, neste momento, a figura mais representativa não só da importância e crescimento que o universo do surf tem na sociedade portuguesa mas por ser, acima de tudo, um dos principais embaixadores de Portugal da qualidade das ondas e praias da nossa costa e do espírito vencedor, próprio de um super atleta.

A SIC Notícias vai, a partir de dia 1 de setembro, emitir uma série de 5 episódios sobre a vida e o percurso de Federico Morais. Esta minissérie que emitirá entre setembro e dezembro 1 episódio por mês, vai revisitar o ano desportivo do atleta; os nomes que estão por detrás de cada etapa e eliminatória; as suas viagens à volta do mundo; a preparação e o dia-a-dia dentro e fora dos momentos de competição.

Episódio 1:
'Quem É o Frederico Morais?'

Este primeiro episódio acompanha o Frederico nos meses de interregno do Circuito Mundial. Este é um momento de reflexão, onde se faz uma retrospectiva de carreira e se aproveita para delinear os objectivos de um novo ano. É uma altura em que o Frederico aproveita para repôr energias, descansar com a família e amigos mais próximos que não tem oportunidade de conviver durante o ano. É também um momento para “pôr o surf no pé” e preparar o ano competitivo que está para chegar. 

Neste episódio o telespetador pode acompanhar o Frederico em algumas sessões na Costa Portuguesa e outras pequenas viagens que servem exactamente para afinar o surf. A rotina diária que preenche estes meses é intercalada por passagens documentais e depoimentos das principais pessoas que acompanharam o crescimento do “Kikas” na sua chegada até ao World Tour, e que aproveitam também para relembrar alguns momentos marcantes do ano anterior. 

Entre sessões de treino na praia e no ginásio, cafés e passeios nas ruas preferidas de Lisboa, o primeiro episódio desta minissérie acompanha Frederico até ao momento de embarque no avião, com destino à primeira etapa do World Tour.



Veja aqui neste artigo, algumas imagens da minissérie, em seguida:




A não perder, dia 1 de setembro, às 10:40H, na SIC Notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas