'Meu querido Portugal' esta sexta-feira dia 31 de agosto na SIC com Bárbara Guimarães - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de agosto de 2018

'Meu querido Portugal' esta sexta-feira dia 31 de agosto na SIC com Bárbara Guimarães



Esta sexta-feira, dia 31 de agosto, a SIC está a preparar para si uma emissão especial: 'Meu querido Portugal' irá celebrar Portugal e os portugueses, numa altura em que tantos compatriotas regressam aos seus países de residência.
Este programa especial marca o regresso de Bárbara Guimarães à antena da SIC, rodeada de amigos numa emissão que promete muitas surpresas e vários prémios. 
Pode participar a partir neste momento, pois a Promo, já começou a ser promovida e divulgada, desta emissão especial do Passatempo designado por 'A Roda Mágica', que vai conter vários prémios diversificados, para os telespetadores que se inscreverem no referido Passatempo. 
Para isso, basta ligar para o número 761 100 100, o custo de cada chamada é de 1€ + IVA.
Andreia Rodrigues e Luciana Abreu, que estiveram afastadas devido à maternidade, também estão de volta e irão dividir o ecrã com João Baião, Cláudio Ramos e José Figueiras.
Não Perca esta emissão especial, que começa a ser emitido a partir das 10h00 da manhã em direto na SIC.
Realiza uma pausa para almoço e para a emissão do 'Primeiro Jornal' e posteriormente, começa a emissão especial na parte da tarde, que começa a ser transmitido a partir das 14h45 e vai para o Ar, até às 20h00.



Antes de Participar, no referido Passatempo, consulte o Regulamento da 'A Roda Mágica', no site da SIC Online,clique aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas