CONHEÇA AS NOVIDADES DE SETEMBRO DA SIC RADICAL - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de agosto de 2018

CONHEÇA AS NOVIDADES DE SETEMBRO DA SIC RADICAL



Conheça as novidades e os destaques para o mês de setembro de 2018, no canal de televisão SIC Radical, em seguida!




Not Safe With Nikki Glaser

Para a autoproclamada "curious perv" Nikki Glaser, nenhum assunto está fora dos limites da discussão e da curiosidade. Nikki sabe que todos fazemos sexo... e quer ouvir tudo sobre isso! Ao longo da sua primeira temporada, Nikki e os seus convidados irão examinar e discutir as coisas que as pessoas fazem, pensam em fazer, e até coisas que nunca fariam. Uma série bastante honesta, chocante e sem qualquer tipo de remorso!




A BOLA MACIÇA é uma estreia na SIC Radical, que volta apostar no melhor que o humor nacional tem para oferecer . Um conjunto de sketchs que prometem fazer rir, chorar, baralhar, incomodar e deixar desconfortável qualquer um com falta de sentido de humor abstracto. 

A Bola Maciça é o primeiro programa de produção nacional que pisa as leis do humor sem dó nem piedade . Primeiro estranha -se, e depois continua a estranhar -se . ”Num mundo em que a catástrofe é iminente, um noticiário recusa -se a ceder às tentações bailadeiras do sensacionalismo : A Bola Maciça. 

A sua equipa, que inclui calejados repórteres como António Safra -Nelson e Saturnálio Escarro, luta em permanência pela verdade a que temos direito . Mas não é tudo . Há também lugar ao entretenimento refinado de programas como “Na Vila com Wallace” e “Forma no Buraco”, cujos lucros mirabolantes financiaram esta sinopse e um carro que, apesar de vistoso, foi uma boa compra, diga o que disser a minha esposa."



A Embaixada é um thriller fascinante que navega por zonas de ambição pessoal, poder a qualquer preço, intriga, traição, paixão ilimitada, luxúria e amor. Localizado na Tailândia, 'La Embajada' apresenta Luis Salinas como um dos seus protagonistas, o novo embaixador da Espanha nesta terra asiática. 

Ele mudas-se para lá com a sua família, com a intenção de dar uma nova direcção às suas vidas e realizar sua missão sem falhas. E, no entanto, este país e o universo exótico pelo qual os personagens se movem irão se tornar no começo do fim das suas vidas pessoais e profissionais.




Inkmaster Redemption - Estreia dia 04 de setembro às 23:00H Seg a Sex
Em "Ink Master: Redemption", as telas humanas das temporadas anteriores de "Ink Master", que saíram descontentes com suas tatuagens, regressam à loja para ter uma chance de receberem uma nova tatuagem. Cada episódio terá um toque diferente, incluindo o risco do seu tatuador ser o mesmo que lhe deu a (fraca) tatuagem original.
OS REGRESSOS






O 'CC ALL STARS', regressa à antena da SIC Radical, já no próximo dia 10 de setembro. O programa passará a ser em DIRETO de segunda a sexta das 17H00 às 18H00.

Depois das férias e de algumas novidades, o programa está com as baterias carregadas para uma nova época cheia de energia e animação. Fábio Lopes, Rita Camarneiro, Sara Cecilia e Diogo Valente conduzem uma emissão descontraída e cheia de humor, entrevistas, atuações, passatempos, reportagens e desafios virais, onde a participação do público é indispensável. 


Um programa que acontece não só na televisão mas também nas redes sociais, onde conta com mais de 166K likes no Facebook, 27K seguidores no Twitter, 13K no Instagram e uma média de 5 mil visualizações diárias no Snapchat.





'Irritações' regressa no dia 7 de setembro

Um programa de debate, com opiniões, controvérsia, humor e ironia. José de Pina, Domingos Amaral, Luís Pedro Nunes e Carla Quevedo, conversam em estúdio com a moderação e participação de Pedro Boucherie Mendes, sobre aquilo que os irrita de uma forma geral e em particular.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas