Maya inicia o ano com muitos projectos profissionais na carteira, mas já este mês vai sujeitar-se a duas intervenções cirúrgicas de carácter estético. Aos 51 anos, a taróloga diz que se sente com 30, e várias ocupações: taróloga, empresária e relações públicas.
-Vou estar afastada do trabalho durante dez dias para fazer implantes mamários e dentários.
- Porque é que decidiu fazer essas intervenções?
- Porque tenho 51 anos [risos] e porque acho que estas coisas têm de ser feitas progressivamente e não de forma drástica. Quando assim é dá resultados desastrosos.
- O que é que vai fazer em concreto?
- A última vez que mexi no peito foi para fazer um enchimento macrolane, mas agora vou ser sujeita a uma técnica que é utilizada por várias figuras públicas que não recorre ao silicone e que parece muito mais natural.
- É uma pessoa muito preocupada com o corpo?
- Sim. Tenho muitos cuidados. Sou muito regrada, durmo e alimento-me bem. A minha principal preocupação é manter-me saudável. Sei que sou uma referência para as mulheres da minha geração e sou a única mulher da minha idade que fez capa da ‘FHM'. Posso dizer que me sinto como se tivesse 30. Não estou numa fase decadente da vida.
- Nunca pensou em mudar o nariz?
- Não. Já tive vários cirurgiões que se ofereceram para me operar o nariz, mas eu não quero. Ele é meu, é peculiar e é o que me permite ser caricaturada. Vitamino o rosto, mas nunca fiz nem farei qualquer intervenção. É tudo natural.
- É verdade que está apaixonada?
- Sim, mas não vou revelar quem é, por respeito a essa pessoa.
- Fala-se de Francisco Penim. Isso tem algum fundamento?
- Não. Eu e o Francisco somos amigos e já nos rimos à conta disso. Posso apenas dizer que essa pessoa não é uma figura pública.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!