Candidatos procuram par para ir ao 'Peso Pesado' da SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de janeiro de 2011

Candidatos procuram par para ir ao 'Peso Pesado' da SIC!

"Preciso de um par. Alguém disponível?, pergunta-se na página do Peso Pesado no Facebook e que ontem à tarde já contava com mais de 700 fãs. Muitos deles inscreveram-se para o reality show da SIC, mas, entretanto, receberam um SMS da produtora Fremantle Media a informá-los que para concorrer ao novo programa de Júlia Pinheiro vão ter de se apresentar com um par.
Na referida página do Facebook, desde o início da semanang1431725, dispararam os anúncios de pedido de companheiro ou companheira para ir ao Peso Pesado. São desde Aveiro a Faro, passando por Queluz, Ericeira, Samora Correia e Leiria. Muitos dos concorrentes que aspiram perder peso na SIC mostram-se ansiosos por notícias dos responsáveis do programa. "Já alguém recebeu a chamada que, supostamente, iríamos receber esta semana da produtora?", questiona-se um dos concorrentes.
Até na Madeira há quem queira saber se já alguém do Funchal foi chamado para o casting, que tem início no final de Janeiro ou no início de Fevereiro. Segundo apurou o DN junto de fonte ligada ao reality show, algumas das duplas que se inscreveram já foram contactadas pela produção e informadas de que no início da semana irão ficar a saber o local, o dia e a hora das audições.
Em apenas duas semanas, já se inscreveram oito mil pessoas para o Peso Pesado. Segundo a Fremantle, a equipa médica e de treinadores ainda não está formada. A produtora está ainda à procura de uma quinta para instalar o quartel-general do programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas