'Negócio da China' agora de Terça a Sexta - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de janeiro de 2011

'Negócio da China' agora de Terça a Sexta

imageA partir do dia 1 de Fevereiro, Negócio da China dará mais vezes por semana. A novela continuará a ser emitida nas madrugadas da SIC, por volta das 02:45, mas em vez de ser emitida apenas no final da semana, a trama brasileira passará a dar de Terça a Sexta.
No final de 2010 a novela Negócio da China deixou as tardes da SIC, sendo substituida por Alma Gémea. A nova aposta da SIC, em reposição, estreou à hora de almoço com menos de 20% de share e, actualmente, consegue ser líder no horário diversas vezes, ultrapassando a barreira dos 30%, subindo os resultados da sua antecessora.
A partir da próxima Terça-feira poderá, assim, assistir a 4 episódios por semana da novela escrita por Miguel Falabella, cada um com uma duração de aproximadamente 30 minutos.
Até à data foram transmitidos 3 episódios de Negócio da China durante a madrugada. e são conhecidos os dados audiométricos de 2 deles.Enquanto que o episódio de dia 7 de Janeiro registou apenas 9,6% de share e uma audiência de 31 mil espectadores, o episódio que foi para o ar no dia 14 subiu para os 21.1% de share, sendo visto por cerca de 69 mil pessoas, segundo a revista Notícias TV.

Fantastic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas