Hoje na novela ‘Laços de Sangue’… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de julho de 2011

Hoje na novela ‘Laços de Sangue’…

Laços de Sangue

Eunice começa a respirar normalmente após Diana sair e tenta esconder as marcas no pescoço. Inês percebe que Eunice não está bem e acaba por descobrir que Diana lhe fez mal. David620 culpa Luís de todo o sofrimento que está a sentir. Catarina jura a Manel que não contou a Diana que Inês está grávida. Diana está tensa após tentativa falhada de matar Eunice. Gastão procura Adelaide que fica surpreendida. Eunice, à beira de desfalecer, ainda consegue balbuciar o nome de Marta. Diana fica perturbado por ouvir a mãe murmurar o seu verdadeiro nome e acaba por não ter coragem de a estrangular. Diana sai esbaforida do quarto de Eunice que, pouco a pouco recomeça a respirar normalmente.
Quando a responsável pela casa de repouso pergunta a Eunice porque está a chorar, ela esconde o motivo e também as marcas da agressão de que foi vítima. Diana regressa a casa e chora de raiva por não ter conseguido matar a mãe. Isabel e Jaime prometem a David que o vão levar, tão depressa quanto possam, a visitar Sandra. O miúdo diz que não contou que sabia que o pai violou Sandra, para não os preocupar. Inês consegue controlar a fobia que sente da água e entra na piscina, ajudada por João e pelo professor de natação. João mostra-se orgulhoso pelos progressos que a mulher está a fazer. Marisa confessa a Álvaro que está a sentir dificuldades para vender a banca de flores de Graciete. De saída para o mercado, Marisa dá a entender a César que espera ser nomeada para capitã de equipa feminina e pressiona-o para arranjar novos equipamentos, pois não gosta dos que Amaral arranjou. Ernesto sugere a César que dê um treino de descompressão, antes do primeiro jogo oficial. No entanto César começa por recusar a ideia, provocando a irritação do seu adjunto.
Marco mente a Álvaro e diz que vai fazer compras com Petra. No entanto acaba por se encontrar com a namorada, Sérgio e Luna, para andar de moto 4. Armando desentende-se com Gi, pois insiste em não desistir de comprar o aterro a Fonseca. A mulher censura-o, chamando à atenção para o facto da sua teimosia lhe ter provocado um escaldão.  Armando amua e recusa-se a acompanhar Gi, que vai jantar a casa de João e Inês. Gi desculpa a ausência de Armando por estar queimado do sol e lança mais umas farpas a Diana, que não suporta, culpando-a do estado em que Eunice se encontra. Ao mesmo tempo, Armando janta com Gastão, escapando-se às rigorosas dietas que Gi lhe impõe. Gastão confirma que está a atravessar uma fase complicada com Sheila. No final do jantar, o advogado passa por casa de Adelaide. A ex-mulher fica surpreendida com a visita. Não perca, hoje à noite às 22:30h mais um episódio, na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas