Diana Chaves já batizou Pilar - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de setembro de 2012

Diana Chaves já batizou Pilar

Diana Chaves e César Peixoto batizaram hoje a filha na recuperada Igreja S. Lourenço, em Sande, a freguesia de Guimarães de onde é natural o jogador do Gil Vicente. Com sete meses, Pilar foi o centro das atenções numa cerimónia familiar e bastante discreta, celebrada pelo padre Luís Miguel Rodrigues e que durou apenas vinte minutos. Para padrinhos da filha, a atriz e o futebolista escolheram Marco António Peixoto, o irmão de César, e Sara Morais Chaves, a irmã mais nova de Diana. Além destes, Diana e César contaram com o apoio dos familiares mais próximos. Aos pais e avó do jogador, João, Amélia e Joaquina Peixoto, respetivamente, juntaram-se o pai e a irmã mais velha da atriz, Carlos e Petra Morais. Também presente esteve Rodrigo, de cinco anos, fruto do primeiro casamento do futebolista, com Isabel Figueira.
No final do batizado e já no exterior da igreja, foram distribuídos aos convidados rebuçados e chocolates como lembrança do batizado de Pilar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas