Paulo Futre em destaque - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de setembro de 2012

Paulo Futre em destaque

Paulo Futre vai estrear-se como jurado no programa ‘Toca a Mexer!’, que estreia domingo na SIC, e garante que está entusiasmado com o desafio. O ex-futebolista confessa que gosta de dançar e admite ficar a viver em Portugal até ao final do programa, em Dezembro

– Vai ser jurado do programa ‘Toca a Mexer!’, da SIC. Quais são as suas expectativas? – As minhas expectativas são as maiores possíveis, aliás como as de toda a equipa. Acho que somos uma equipa muito boa, e que este programa vai ser uma grande experiência e, claro, uma aventura.

– Gosta de dançar? – Sim. Sou uma pessoa que gosta bastante de dançar, sobretudo música de discoteca.

– Dança com frequência? – Quando saio à noite danço sempre e às vezes também danço em casa.

– Portanto, sabe dançar? – Claro, danço um bocadinho de tudo.

– Como é que surgiu esta oportunidade? – Fizeram-me o convite, e eu decidi aceitar. É um programa novo em televisão e também vai ser novo para mim.

– Aceitou sem hesitar? – Tivemos várias reuniões, pensei bem e acabei por aceitar dado ser um desafio. Espero sair-me bem.

– O ‘Toca a Mexer”’ vai competir, em termos de audiências, com a ‘Casa dos Segredos 3’ (TVI). A concorrência não o assusta? – Não. Isso é apenas mais um desafio para nós. Vamos ver como corre.

– Com o programa, vai andar dividido entre Lisboa e Madrid? –Sim, mas como tenho outros projetos em Lisboa, talvez fique cá até Dezembro.

– Que projetos são esses? –Por enquanto só posso revelar que esses projetos também são em televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas