Entre no ritmo!
No âmbito do lançamento do novo programa de prime time, 'Toca a Mexer', a SIC preparou uma campanha, que não se esgota no ecrã, mas conta com vários meios above e below the line com o objetivo de gerar notoriedade para mais uma produção de sucesso. O conceito da campanha assenta sobre perder peso e ser saudável de forma divertida e dinâmica, a dançar, com a assinatura “Entre no ritmo”, numa clara alusão à importância de por as famílias portuguesas a mexer; de por Portugal inteiro a dançar.
Para além de mupis a nível nacional, rádio generalista, imprensa generalista da Impresa Publishing e outros meios fora do Grupo, com enfoque nos principais jornais diários no dia de estreia, a campanha conta ainda com ações inovadoras como:
Mupis especiais com bolas de espelhos em 3D que remetem para o universo da dança;
Oferta de brindes em massa no roadshow interativo SIC 20 anos – O Show da Televisão – calendários que fazem alusão às calorias perdidas em cada tipo de dança;
Toca a Mexer tem ainda uma forte presença na Internet, com uma campanha no Sapo, dinamização do Site e Facebook, nomeadamente, com uma presença assídua da Rita Ferro Rodrigues a alimentar a página a partir da estreia, e-mailing direto, layer, takeovers, e banners online nos sites SIC, Grupo Impresa e SAPO, cross promotion nas páginas SIC e Parceiros.
Mais informações em http://sic.sapo.pt/tocaamexer e http://www.facebook.com/tocaamexernasic
Toca a Mexer: Entre no ritmo! Estreia já no próximo domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!