A SIC foi o único canal generalista a conseguir subir as suas audiências em janeiro de 2013, ao registar uma quota de mercado de 23.7%, contra os 22.4% do mês anterior.
A SIC voltou a ser líder no universo dos canais generalistas, nos targets comerciais (ABCD 15-54 e ABCD 25-54), onde conseguiu um share de 26.5% e 26.7% respetivamente. O canal do grupo IMPRESA conseguiu ainda o melhor resultado no horário nobre dos últimos cinco anos, com 28.4% de share.
O mês ficou marcado pelo reforço da SIC no horário nobre nos dias úteis, com a liderança do “Jornal da Noite” (27.7% de share), “Dancin’ Days” (32.6% share), “Avenida Brasil” (31.5% share) e “Páginas da Vida” (25.4% de share).
Em janeiro, o programa mais visto do mês pertenceu à SIC: o final da novela “Gabriela”, com mais de 2 milhões de telespetadores.
Nas manhãs, a SIC atingiu 19.7% de share em janeiro, com uma subida de 1.4 pontos percentuais (p.p.). No período das tardes, a SIC encerrou nos 22.5% de share, com uma subida de 0.3 p.p..
No “prime-time”, o mês encerrou em alta com 28.4%, um ganho de 2.1 p.p.. No período do “late-night”, a SIC registou uma subida para 20.2% share, mais 0.5 p.p..
SIC Notícias lidera informação e sobe no ranking.
A SIC Notícias terminou o mês de janeiro com uma média de 1.5% de share (+0,2 p.p. face ao mês anterior) alcançando deste modo a 3.ª posição no ranking dos canais por subscrição, onde subiu duas posições. É o canal de informação mais visto no cabo.
A SIC Mulher terminou o mês de janeiro com uma média de 0.5% de share, a SIC Radical com uma média de 0.4% de share e a SIC K com uma média de 0.3% de share.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!