Duelo no cenário inclinado será "escaldante"! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de fevereiro de 2013

Duelo no cenário inclinado será "escaldante"!

Há 15 dias que os dois apresentadores da SIC andam a trocar galhardetes em direto, mas o combate está marcado para o fim de semana. O primeiro 'round' é amanhã em 'O Formigueiro', o segundo no 'Vale Tudo' de domingo.

Marco Horácio já esfrega as mãos de contente por amanhã à tarde receber João Manzarra no seu programa, O Formigueiro, na SIC. "Ele tem andado a brincar com o fogo...", começa por lembrar o apresentador, e prepara o jogo: "Andei durante a semana a preparar-lhe umas maldades. Digamos que vou ter uns quatro miminhos para ele."

O humorista não avança pormenores "para não estragar" a receção ao anfitrião de Vale Tudo, que é também da estação de Carnaxide. Porém, deixa a promessa: "Meteu-se com as formigas e, por isso, está feito ao bife, passe a publicidade à Catarina Furtado."

Uma das provas que espera Manzarra em O Formigueiro não lhe será estranha, pois será "tão desconcertante como o Cenário Inclinado de Vale Tudo", prevê Rui Ávila, diretor-geral da Shine Ibéria, a produtora dos formatos de sábado à tarde e de domingo à noite da SIC.

O produtor confirma que depois da "provocação" de Marco Horácio, na semana passada, não lhe resta alternativa que não seja "meter os dois no Cenário Inclinado" na próxima emissão de Vale Tudo.

Marco Horário encara o desafio com descontração. "Não estou nada preocupado", atira, e recorda ter já sugerido ao colega, João Manzarra, que transformasse o Cenário Inclinado num "ringue". Mas Rui Ávila não lhes vai fazer o gosto. "Não será isso, mas um Cenário Inclinado... escaldante, onde eles irão cair que nem tordos", avisa.

Rui Ávila deixa ainda no ar que também João Manzarra preparou algumas surpresas para o humorista não esquecer tão cedo a sua passagem por Vale Tudo. "À semelhança de Marco Horácio, o João Manzarra tem igualmente uns miminhos preparados."

O humorista até tem uma sugestão e revela: "Podemos fazer aquela prova divertida do 'abc corpo', porque ele costuma chamar-me girafa devido à minha falta de pescoço e eu chamo-lhe armário do IKEA porque está largo de ombros por causa do ginásio. Penso que seria muito engraçado", finaliza.

Notícias TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas