'FRESCOS À PROVA' ESTREIA DIA 20 DE AGOSTO NA SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de agosto de 2016

'FRESCOS À PROVA' ESTREIA DIA 20 DE AGOSTO NA SIC



A SIC vai colocar os 'Frescos à Prova' numa série de 12 programas, a emitir a partir de 20 de Agosto na antena da SIC e SIC Notícias. Os programas terão cerca de 7’, serão emitidos na SIC aos Sábados, antes do Primeiro Jornal, e na SIC Notícias, aos Sábados à tarde (17h) e Domingos de manhã (11h).



Cada episódio conta com a participação do consultor agro-pecuário do Continente, o Engenheiro Miguel Serrão, e do Chef Kiko Martins. Esta produção está em linha com a nova campanha de comunicação da marca "Frescos Continente – A Natureza tem a nossa marca", que pretende sensibilizar a população para a importância do consumo de frescos, valorizando o trabalho e a experiência dos parceiros produtores da marca. 



Nestes 12 programas, os telespectadores poderão conhecer o percurso que os produtos fazem da terra ou do mar ao prato, desde o cultivo e da criação, ao transporte e manuseamento, dando a conhecer os melhores produtores de Portugal, pela voz do Eng.º Miguel Serrão, o guia do programa. 


Por sua vez, os pratos serão sugestões do Chef Kiko, que, aproveitando a frescura e autenticidade dos frescos Continente, vai confeccionar receitas práticas, divertidas e saborosas, que todas as famílias poderão preparar em suas casas. 

A estética dos programas é descontraída, utiliza uma cinematografia cuidada, que revela a paisagem em redor e contextualiza a região onde a produção é localizada. 

'Frescos à Prova' é uma iniciativa do Brand Entertainment da SIC, com produção da 'Até ao Fim do Mundo', e representa mais um passo qualitativo na evolução da produção de conteúdos originais para as marcas.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas