SIC Mulher estreia 'MasterChef Júnior Brasil' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de agosto de 2016

SIC Mulher estreia 'MasterChef Júnior Brasil'



O canal SIC Mulher estreia no próximo dia 16 de agosto terça-feira, o 'MasterChef Júnior' para acompanhar a partir das 23h15 e vai ser emitido de segunda a sexta-feira nos seguintes horários 13h45 ; 22h30 e às 23h15. 





E com repetições ao sábado no seguinte horário 15h15 ; 22h45 e às 23h30. E também ao domingo para ver a partir do seguinte horário 15h15 ; 22h15 e às 23h00.



A competição MasterChef dedicada aos mais novos estreia a sua versão brasileira. Ana Paula Padrão e os jurados, já bem conhecidos, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin estão focados no talento destes aspirantes a chefs em versão mini. 



Entre centenas de candidatos com a mesma paixão pela cozinha, apenas 20 crianças entre os 9 e os 13 anos, são apuradas para esta 1ª temporada.Em cada episódio, os desafios prometem descobrir e apurar os melhores talentos na arte da culinária. 



E porque o merecido é devido, o vencedor ganha uma viagem à DisneyLand, um curso de culinária de 3 meses, um vale de compras que se soma a um conjunto de eletrodomésticos. 













Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas